sexta-feira, 20 de julho de 2012

Blog com cheirinho de novo!!!!!!!!

Oi,blog novinho e muitas idéias,fotos e imagens lindas que encontro por ai.Tudo direcionado a minha paixão que é decoração de festas infantis e a minha ''terapia'' que é decoração de casa,digo terapia pq precisei de ocupar minha cabeça com algo principalmente a tarde quando estou sozinha para evitar ataques a geladeira e armários(comida,comida)é disso que estou falando,kkkkkk,então passei a trocar 10 minutos comendo biscoitos por 10 minutos pintando um vasinho,horas e horas em frentea TV por horas e horas trocando móveis de lugar,loucura,não!!!!!!!!!terapia mesmo e melhor de graça e com uma satisfação enorme de ver minha casa legal e quilos indo embora,bom quem se identificou ou apenas gosta de decoração pode passar sempre por aqui ,vai ser muito bom compartilhar coisas desse mundinho lindo para os olhos e para a alma,bjkas.

Nenhum comentário: